CASO
CASO
Imagem: Logo IESDE e logo Vizivali. Fonte: Internet.
Caso IESDE/VIZIVALI: Quem pode ser indenizado?
Professores alunos da Vizivali podem receber até R$ 11.500,00 de indenização
Professores que concluíram o curso Normal Superior para a formação de docentes na Faculdade Vizinhança Vale do Iguaçu - VIZIVALI, entre os anos de 2003 e 2007, e não tiveram seus diplomas reconhecidos devido à falta de reconhecimento do curso pelo Ministério da Educação - MEC, do Governo Federal, agora têm a oportunidade de ser indenizado por todo esse constrangimento.
Se você foi aluno ou aluna que passou por esse constrangimento, saiba que há a possibilidade de receber uma indenização no valor aproximado de R$ 11.500,00 (onze mil e quinhentos reais).
Posso ser indenizado?
Sim, todas as pessoas que participaram e concluíram o Programa de Capacitação para a Docência dos anos iniciais do ensino fundamental da Educação Infantil - CNS, oferecido pela instituição Vizivali, e não receberam seus diplomas, têm direito à indenização. Isso inclui aqueles que tinham vínculo formal como docentes ou estagiários, seja de forma voluntária ou não.
É necessário comprovar o vínculo profissional por meio de registros na carteira de trabalho ou ocupação de cargo público no momento de ingresso no referido curso.
Se você se encaixa nessa descrição e busca compensação pelos danos morais sofridos, é aconselhável procurar a orientação de um advogado para iniciar o processo de ressarcimento.
Quem é Mario Martins
Sobre
Atuamos com compromisso quanto a dignidade humana, prestando papel na justiça e liberdade.
ENDEREÇO
CONTATO
Email